Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011


TORTA BRIGADEIRO 
(liquidificador) 

INGREDIENTES: 
(MASSA) 

1 xícara de água fervente 
6 colheres de sopa de chocolate em pó 
6 colheres de sopa de açúcar 
6 ovos 
1 pacote de coco ralado (100 grs) 
1 colher de sopa fermento em pó 
1 colher de sopa de margarina 
1 colher de chá de baunilha 
1 vidro de leite de coco 
COBERTURA e RECHEIO

1 lata de leite condensado 
1 colher de sopa de mel 
1 colher de sopa de manteiga 
2 colheres de chocolate em pó 
100 grs de chocolate granulado(pra cobertura)
MODO DE FAZER: 
(massa)

Bata todos os ingredientes no liquidificador e asse em forma untada e enfarinhada por aproximadamente 20 min.Espere amornar e desenforme. 
Modo de fazer cobertura: 
Leve os 4 primeiros ingredientes numa panela ao fogo até que atinja o ponto de brigadeiro mole.Com a cobertura ainda quente,cubra o bolo e salpique chocolate granulado.Decore a gosto. 

2 comentários:

  1. Ai que blog gostoso viu, minha boca enche d' agua toda vez que eu entro!!! meu marido pediu pra eu fazer essa torta pra ele, agora eu tenho! Vai ficar buscando guloseimas no seu blog e mandando eu fazer. Fazeres o que né, dizem q homem agnt conquista pela boca, então tenho q conquistar o meu todo dia! Abraços!!!

    ResponderExcluir